Vitruvianopent-superior
 
“O maior problema de toda arte é produzir por meio de aparências a ilusão de uma realidade mais grandiosa.”
 Johann Wolfgang von Goethe

frontal-templo-
 
(…) É uma característica da alma humana, expandir-se, alastrar-se, desabrochar-se em todas as direções. A maneira de se desabrochar, a maneira como ela deseja alastrar o seu ser no cosmo tem como resultado a forma arquitetônica (…)
Rudolf Steiner

 
Untitled-2
 
“Para o artista, todo o lado externo de sua obra tem de expressar o interior; no caso dos objetos da natureza o interior não coincide com a forma externa, e o gênio humano tem de investigá-lo para chegar à sua cognição [... ]. Para as criações da arte não importa o que é, e sim o que poderia ser, não o real, e sim o possível.”
Rudolf Steiner
 

ar
 
“(…) o que está embaixo é como o que está no alto;o que está no alto é como o que está embaixo, para a realização dos milagres do um (…)”
Hermes Trismegisto – Tábua de esmeraldas

vista-sup
 
“Pois o homem encerrou-se em si mesmo, a ponto de ver tudo pelas estreitas fendas da sua caverna.”
William Blake

03
 
 
“…Isto sabemos: a terra não pertence ao homem, o homem pertence à terra. Isto sabemos: todas as coisa estão ligadas como o sangue que une a família. Há uma ligação em tudo.O que ocorrer com a terra recairá sobre os filhos da terra. O homem não tramou o tecido da vida; ele é simplesmente um de seus fios. Tudo o que fizer ao tecido, fará a si mesmo…”
Carta do Chefe Seattle
 

 
Untitled-1
 
 
“…mas há fronteiras nos jardins da razão…”
(Chico Science)